Mega Hair

O uso constante de qualquer método sem a orientação e prevenção devida, pode sim causar danos, vários danos. Assim como os remédios, processos químicos, stress, distúrbios hormonais ou nutricionais, processo de envelhecimento, fungos, descamações e doenças no couro cabeludo, causam a alopécia e alguns tipos são irreversíveis, como a alopécia hereditária. O mundo das extensões capilares, está passando por uma grande reforma. Após a Sociedade Britânica de Tricologia alegar que o método mega hair pode causar alopécia devido ao tracionamento dos fios.

A cliente busca a mudança automática e quando o terapeuta não detém as orientações certas o resultado ao longo do tempo é catastrófico. A busca da elevação da auto estima as vezes foge a razão e elas querem na maioria das vezes ficar cabeludas. Esta orientação deve ser honesta e segura obedecendo a estrutura capilar que muitas vezes não suporta estes fios a serem alongados. O excesso de fios postiços com o passar dos anos provocará danos.

Um fato importante para minimizar riscos de erros, é ter uma equipe composta de dermatologista, tricologista, terapeuta capilar, colorista, terapeuta ortomolecular e o cabeleireiro ou/e extensor capilar, na qual cada profissional desempenhará seu parecer e soluções para cada etapa, geralmente isto ocorre no primeiro passo onde fazemos uma ficha de anaminese.

CUIDADOS

O cliente tem que assumir o retorno ao salão, para que o profissional possa estar avaliando o seu trabalho e a adaptação que os fios estão reagindo. Outro ponto importante é o uso adequado de produtos específicos para a manutenção destes fios, a durabilidade do mega hair é de no máximo dois meses e meio e não deve ser colocado uma quantidade excessiva de fios, para que não force este bulbo capilar o que levaria a perdas de cabelos

Já há no mercado produtos específicos para a manutenção dos fios alongados. Os fios alongados precisam ser fortalecidos, nutridos e hidratados para que assim possam dar vida aos cabelos. Os produtos que não podem faltar nesta manutenção são: shampoo para alongamentos, selagem absoluta para alongamentos, máscara de tratamento para alongamentos, queratina revitalizante para alongamentos, spray de silicone para alongamentos e tônico capilar para alongamentos.

array(36) { ["SERVER_SOFTWARE"]=> string(6) "Apache" ["REQUEST_URI"]=> string(10) "/megahair/" ["CONTEXT_DOCUMENT_ROOT"]=> string(47) "/home/riobe426/public_html/exallabelleza.com.br" ["CONTEXT_PREFIX"]=> string(0) "" ["DOCUMENT_ROOT"]=> string(47) "/home/riobe426/public_html/exallabelleza.com.br" ["GATEWAY_INTERFACE"]=> string(7) "CGI/1.1" ["HTTP_ACCEPT"]=> string(63) "text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,*/*;q=0.8" ["HTTP_HOST"]=> string(24) "www.exallabelleza.com.br" ["HTTP_USER_AGENT"]=> string(39) "CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)" ["HTTP_X_FORWARDED_HOST"]=> string(24) "www.exallabelleza.com.br" ["HTTP_X_FORWARDED_PORT"]=> string(2) "80" ["HTTP_X_FORWARDED_PROTO"]=> string(4) "http" ["HTTP_X_FORWARDED_SERVER"]=> string(24) "www.exallabelleza.com.br" ["HTTP_X_REAL_IP"]=> string(13) "54.198.113.51" ["PATH"]=> string(13) "/bin:/usr/bin" ["QUERY_STRING"]=> string(0) "" ["REDIRECT_STATUS"]=> string(3) "200" ["REDIRECT_UNIQUE_ID"]=> string(24) "WZYJuLXXhEkAABVK6IsAAAAB" ["REDIRECT_URL"]=> string(10) "/megahair/" ["REMOTE_ADDR"]=> string(13) "54.198.113.51" ["REMOTE_PORT"]=> string(5) "59404" ["REQUEST_METHOD"]=> string(3) "GET" ["REQUEST_SCHEME"]=> string(4) "http" ["SCRIPT_FILENAME"]=> string(57) "/home/riobe426/public_html/exallabelleza.com.br/index.php" ["SCRIPT_NAME"]=> string(10) "/index.php" ["SERVER_ADDR"]=> string(14) "181.215.132.73" ["SERVER_ADMIN"]=> string(41) "webmaster@exallabelleza2.riobeleza.com.br" ["SERVER_NAME"]=> string(24) "www.exallabelleza.com.br" ["SERVER_PORT"]=> string(2) "80" ["SERVER_PROTOCOL"]=> string(8) "HTTP/1.1" ["SERVER_SIGNATURE"]=> string(0) "" ["TZ"]=> string(9) "Etc/GMT+3" ["UNIQUE_ID"]=> string(24) "WZYJuLXXhEkAABVK6IsAAAAB" ["PHP_SELF"]=> string(10) "/index.php" ["REQUEST_TIME_FLOAT"]=> string(15) "1503005112.9679" ["REQUEST_TIME"]=> string(10) "1503005112" }