Resenha: Quinteto de Sombras Drama da Vult

Oi amores!
Hoje a programação do blog será meio atípica, teremos uma resenha no lugar do "Radar Fashion", mas com calma explico melhor as mudanças a vocês, ok?
Bem, vim conversar com vocês sobre o que eu achei do quinteto de sombras da Vult, o meu é na cor Drama 03.


O que diz a marca:
"Além da ampla opção de combinações, possui textura ultrafina e intensa pigmentação. As 8 versões foram inspiradas nas grandes divas do cinema, proporcionando uma rica variedade de cores e texturas na criação da maquiagem para os olhos.
Aplicação nas pálpebras. Permite máxima variação de efeitos na maquiagem dos olhos, usando o mesmo produto."


O que eu achei:
Meninas, devo confessar a vocês que tenho uma queda por sombras em tons de vinho, acho que esse foi o motivo decisivo para eu trazer esse quinteto pra casa. A seleção de cores é muito bonita mesmo, a sombra mais escura em tom de vinho é a minha favorita, parece um marrom meio vinho e ainda é mate, é muito linda!
Sobre a pigmentação só posso dizer que é excelente, mesmo sendo sombras que esfarelam, são muito boas. Todas as cores são usáveis, até esse cereja que é o segundo da paleta, basta saber a maneira correta de usar.
A embalagem é bem boa também, bonita, de fácil identificação e resistente. Obvio que não chega aos pés da resistência das embalagens de paletas importadas ou de marcas mais "importantes", mas é muito boa mesmo.
Paguei R$27,00 em uma loja de cosméticos perto daqui de casa e digo a vocês que vale muito a pena, cada sombra saiu por pouco mais que R$5,00 e são sombras de ótima qualidade.


As fotos das amostras acima foram feitas sem nenhum tipo de fixador, assim vocês podem constatar o que eu disse anteriormente sobre a pigmentação. Além desse quinteto existem mais sete em combinações diferentes de cores.
Super recomendo a vocês darem uma olhada onde vocês moram porque vale muito a pena, caso não encontrem várias lojas virtuais trabalham com venda de produtos da marca, então acaba ficando mais fácil, certo?
Já fiz tutorial com ela aqui no blog e você pode clicar aqui para ser redirecionada ao vídeo da maquiagem abaixo.


Estou louca pra fazer mais maquiagens com ela pra vocês!
E então o que eu acharam da paletinha da Vult?
Curtiram?
Não esqueçam de deixar nos comentários!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Vult, são bons e baratos..
    Essa paletinha é um encanto, adoro esses tons e o preto deixa o cantinho bem marcado, fazendo aquele esfumado lindo.
    Já to seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Vitória! Agora estou atrás da combinação diva e não encontro por aqui. Que bom que gostou! Sucesso para nós todas!! Bjs e volte sempre, hein?

      Excluir